Polly po-cket
Tags: moda

'Espelho Da Vida': Encontre Quem é Quem Pela Nova Novela Das 6 Da Globo

https://tudocommoda.com/oculos/modelos-de-oculos/


A novela 'Espelho da Vida', de Elizabeth Jhin, estreia na próxima terça (25), pela faixa das 7 da Globo, contando uma história de afeto e mistério que se desenrola em duas épocas distintas. A trama se passa em Rosa Branca, cidade fictícia de Minas Gerais, onde a jovem atriz Cris (Vitória Strada) será a personagem do primeiro filme dirigido por seu namorado, o cineasta Alain Dutra (João Vicente de Castro).


Jovem atriz de teatro. Graciosa, idealista e estudiosa. Ela é filha de Ana (Julia Lemmertz) e Américo (Felipe Camargo). Tem uma excelente ligação com a mãe e o padrasto Flávio (Ângelo Antônio), que ela considera como pai. Mora no Rio de Janeiro e vai com o namorado Alain (João Vicente de Castro) para Rosa Branca. Ganha o papel de personagem do filme de Alain, como Julia Castelo.


Na cidade, ao longo da pesquisa para viver a protagonista, ela acha que foi Julia na sua vida passada e vive uma experiência transcendental ao entrar no casarão em ruínas, onde a jovem morreu. Ela se transporta para a década de 1930 e tenta desvendar quem de fato matou Julia. Durante a experiência, encontra que pessoas que realizam fração de seu presente, assim como fizeram parte de sua existência passada. Encantador e inteligente, é um bem-sucedido diretor de novelas.


Nasceu e cresceu em Rosa Branca, entretanto mora no Rio de Janeiro há alguns anos por conta de uma decepção amorosa do passado. Ele era namorado de Isabel (Alinne Moraes), contudo ela o traiu com seu primo e melhor amigo, Felipe (Patrick Sampaio). Avô de Alain (João Vicente de Castro), morador de Rosa Branca. É um homem muito querido na cidade. É casado com Margot (Irene Ravache), com quem tem uma livraria que vende obras raras.


No momento em que fica doente, pede que o neto Alain regresse à Rosa Branca pra se despedir dele. No testamento, deixa dinheiro pra que Alain realize seu primeiro longa-metragem, desde que ele conte a história de Julia Castelo. as páginas da web relacionadas de Vicente (Reginaldo Faria), com quem tem uma livraria com obras raras, em Rosa Branca.


Boa, feliz e espiritualizada. Fica muito próxima de Cris (Vitória Strada) no momento em que a conhece. É ela quem entrega o diário de Julia Castelo pra Alain (João Vicente de Castro) e Cris, equipamento que serve de guia pra construção do roteiro do video. É a única pessoa que sabe da experiência que Cris vive ao se transportar pra o decênio de 1930 pela pele de Julia Castelo. Hospeda em sua moradia várias pessoas da equipe do video e ainda cede o espaço para gravação de cenas do longa. É irmã de Gentil (Ana Lucia Torre). Mãe de Cris (Vitória Strada) e casada com Flavio (Ângelo Antônio).

  • 1- Possibilidade o shampoo direito para o teu tipo de cabelo
  • Cabelos com liso absoluto
  • Informações inteligentes para Corretivos
  • quarenta e um - Alagbe - André Sampaio
  • 7 Questões sobre isso pele oleosa e os cuidados no inverno
  • Use Pure Aloe Vera
  • Faça um "X" nos lábios e tenha o contorno genial
  • ½ de agua filtrada

Tem uma ótima relação com a filha e tenta controlar sua amargura com a jovem. Mora no Rio de Janeiro, contudo, por conta das filmagens, vai até Rosa Branca. Trabalha com marchetaria (técnica para ornamentar superfícies planas de madeira). Tem pouca ligação com Américo ( clique até o próximo post ), teu ex-marido e pai de Cris, mas eles acabam se reaproximando, visto que ele resolve se alterar para Rosa Branca, o que deixa Flavio magoado.


Faz trabalhos artísticos em madeira, é marceneiro e restaurador, e segundo marido de Ana (Julia Lemmertz). Montou Cris (Vitória Strada) como filha e, por ciúme e zelo, não admite cada aproximação de Américo (Felipe Camargo), pai biológico de Cris, com a filha e a mulher. Visite A Página de Janeiro, porém, com as filmagens, vai até Rosa Branca. Pai biológico de Cris (Vitória Strada) e ex-marido de Ana (Julia Lemmertz), ele está sempre envolvido em alguma tramoia.


Não participou da constituição da filha, contudo tenta se reaproximar dela em Rosa Branca. Na verdade, a ida dele pra Rosa Branca tem outro pretexto. É uma mulher muito encantadora e atraente. Aparenta ser uma boa pessoa, entretanto, na verdade, é dissimulada e mau caráter. Moradora de Rosa Branca, Isabel foi noiva de Alain (João Vicente de Castro) no passado, entretanto o romance acababou quando ele descobriu que ela o traía com seu primo e melhor colega, Felipe (Patrick Sampaio).


No momento em por favor, clique no seguinte web site , Isabel declara que espera um filho de Felipe. É jornalista pela cidade, além de socorrer na livraria de Margot (Irene Ravache) e Vicente (Reginaldo Faria). É mãe de últimas notícias (Clara Galinari) e filha de Edméia (Patricya Travassos), com quem tem uma conexão conturbada. É filha de Isabel (Alinne Moraes) e neta de Edméia (Patricya Travassos), com quem passa a conviver muito bem depois que a avó volta a viver em Rosa Branca. Chama Vicente (Reginaldo Faria) e Margot (Irene Ravache) de avós e sente muita falta de ter um pai.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE